9 de set. de 2011

INFORMATICA / FRASES


- Se houver a 3° Guerra Mundial, eu só vou lutar se for via internet.

- Antigamente o vizinho pedia um pouco de açúcar, hoje em dia pedem a senha da rede sem fio. #Fato

- Se você me falar "oooooi" e eu responder "oi" comece a pensar no que você fez de errado nas últimas 24 horas.

- O bom e o ruim do computador é que enquanto você derrama uma lágrima escreve um sorriso.
- Estou ficando com raiva. Não me faça ligar o caps look com você.

- Será que um dia meus filhos dirão: "Nossa! Você tinha conta no Facebook?"

- Dar "ESC" no MSN é arte, não lembrar nada do que tinha falado antes faz parte.

- Conheço vários lugares do mundo... Obrigado Google Maps!

- Fico invisível no MSN. Gosto de dar um de mutante.

- Que mil cavalos de tróia invadam o computador daquele que tentar estragar meu dia, e que o mesmo exploda pra não ter como formatar!

- Você que fica entrando e saindo do MSN: Aceite o fato de que ninguém quer falar com você.

- Exemplo de comportamento bipolar na internet: "kkkkkkkkkk =("

- Onde que eu baixo aqui na internet vergonha na cara?

- Sabe aquela hora que dá vontade de sair da frente do PC e ir fazer outra coisa? É, nem eu!

- Meu maior medo é ser sequestrado e minha foto sem Photoshop aparecer na TV.

- Meu computador é quase uma Ferrari, tem 800 cavalos... de tróia!

- Aquela rede social que você pode xingar os outros... o Facebullying.

- Não importa o quão difícil seja, jamais vai ser mais difícil que fazer um círculo perfeito com o pincel no Paint.

- O coração deveria ter a opção "excluir contato".

- Se eu fosse Moisés abriria o Mar Vermelho assim: "Selecionar > Clicar com o botão direito > Abrir"

- Enjoei de internet, vou procurar outra coisa pra fazer. Hum já sei, vou procurar no Google!

- A vida é muito curta pra ficar removendo pendrive com segurança.

- Não confio em pessoas que usam Internet Explorer.

- Minha internet é tão lenta, que às vezes me pergunto se não é melhor eu ir no prédio do Google e perguntar a resposta lá pessoalmente.

- Dinheiro não traz felicidade... Mas paga minha internet, que é quase a mesma coisa.

- Você percebe que está viciado em internet quando digita sua senha do e-mail no micro-ondas.

- Bêbado sem cachaça, mendigo sem praça. Sou eu assim sem PC.

- Mãe: Você só fica nesse computador. Eu: Me dá outro que eu fico nos dois.

- As pessoas de hoje em dia, não respeitam mais nada, nem status do MSN!

- Acabei de montar um CPU dos mais poderosos! Agora só me falta uma fonte, uma fonte de renda pra poder comprá-lo.

- Ei Google, se a prova for em dupla, vamos eu e você?

- Sinta-se em casa! Beleza, onde fica o PC?

- A escola é o MSN da vida real: lá você conversa com os seus amigos e os professores chamam a sua atenção.

- O maior relacionamento que eu tive com certeza é com a internet, estou há mais de 10 anos e nunca pensei em traição.

- Internet Explorer é o navegador mais usado... para baixar outros navegadores.

- Vou colocar no meu subnick do MSN "Oi, tudo bem e não tenho novidades." para agilizar as conversas.

- Cuidado com os pervertidos da internet. Identifique-os pelo inicio de conversa, sempre com "oi!" seguidos de "tudo bem?".

- O primeiro download em internet discada, a gente nunca esquece, pois leva a vida toda.

- Casa arrumadinha é sinal de internet com problemas.

- Computador dado não se olha a configuração.

- Ausente é laranja, ocupados são vermelhos, eu não estou disponível, não me enche ou te bloqueio!

- Nem me lembro a última vez que recebi um recado no Orkut que não tivesse menos de 100 participantes na conversa.

- Quando eu te chamo no MSN, é porque estou sentindo sua falta! Quando eu não chamo, é porque estou esperando você sentir a minha!

- Antigamente pra se conquistar uma pessoa, usava-se de flores, chocolates... Hoje você deixa um depoimento no Orkut e elas já estão caidinhas por você!

- Se quiser privacidade, vá em configurações...

- Microsoft Word nunca vai entender que o meu nome não é um erro de ortografia!

- Facebook: o que você está pensando? Twitter: o que está acontecendo? Orkut: onde foi todo mundo?

- Eu tenho a maior concentração de contatos bloqueados por pixel quadrado.

- Viciados em computador depois de morrer não assombram... eles no máximo ficam subindo janelinhas fantasmas do MSN.

- Queria um Google na minha cabeça, e um anti-vírus no meu coração.

- Meu teclado é 20% de teclas e 80% de comida.

- Minha internet é animal! Pena que esse animal seja uma tartaruga...

- Sou mestre na arte de passar o tempo fazendo retângulos no desktop, clicando e arrastando o mouse.

- Você descobre que é um preguiçoso, vagabundo e sedentário quando vai salvar algo no computador e coloca isso como título: "ajdsidausd"

- "Clicar nesse link pode expor seu computador a riscos de segurança." E eu clico no link e ainda rio na cara do perigo.

- Ter filhos? Não consigo cuidar de bebê nem no The Sims, imagina na vida real.

- No Orkut todo mundo é feliz... No Twitter todo mundo é infeliz... E no MSN todo mundo é ocupado.

- Tenho Msn, Orkut, Facebook, Blog, Badoo, Twitter, entre outros... Quando eu morrer quero que na minha lápide esteja escrito: Enfim off-line!

- Internet... te amo! O que eu tive com a televisão foi algo passageiro!

- Inimigo é aquele cara que você passa anos pra perder contato e, num belo dia, alguma rede social te sugere como amigo pra ele.

- Messenger é igual elevador. Não é porque eu entrei que eu tenho que conversar.

- O Windows 7 não reconheceu minha câmera USB, diz que é muito antiga. Será? No manual dela está escrito HEBE CAM!

- O meu Windows não deu nenhum problema, liguei para Microsoft perguntando se isso era normal.

- Já notaram como o Windows roda rápido? Nem eu!

- Amigos, amigos, senhas à parte.

- Excel é como a mulher: maravilhoso, se você conseguir compreendê-lo.

- XT não tem placa mãe, tem placa avó.

- Pra quem não sabe, Hardware é aquilo que você chuta e Software é aquilo que você xinga.


Nenhum comentário:

Postar um comentário