20 de ago. de 2011

52 ÓTIMAS RAZÕES PARA NASCER MULHER!

01) Temos certeza de que o filho é nosso.
02) Não precisamos raspar a barba todo santo dia; pêlos indesejados podem ser depilados uma vez por semana, e não naquela manhã gelada em que acordou atrasado para o trabalho.
03) Não ficamos carecas.
04) Podemos ficar excitadas na praia.
05) Não precisamos matar baratas ou outros insetos nojentos (eles matam!).
06) Nossa inteligência é compatível com a de qualquer homem, nossa aparência é melhor.(bem melhor)
07) Se matarmos alguém, e provarmos que foi na TPM, é atenuante.(se eles matarem é xadrez na certa)
08) Mulher de presidente é primeira-dama; marido de presidenta é um zero a esquerda, mesmo que seja da direita.
09) Somos monogâmicas (embora precisamos testar homens para achar um que valha a pena)
10) Se casarmos com o herdeiro do trono, seremos rainhas; se um homem casa com a herdeira do trono será o marido da rainha (mesmo que a rainha não sirva pra nada).
11) Não pagamos a conta, no máximo rachamos.
12) Vivemos mais. (Comprovado)
13) Suamos menos.(Fato)
14) Podemos dormir com uma amiga sem sermos chamadas de lésbicas.
15) Sentar de pernas cruzadas não dói e ainda é um charme
16) Não entramos em crise existencial cada vez que não conseguimos ter um orgasmo.
17) Podemos ir ao cinema sozinhas sem que nenhum gay nos passe a mão.
18) Quando o sabonete cai no vestiário da academia não é o fim do mundo.
19) Não há como discutir,exame ginecológico é bem melhor que exame de próstata. (Essa foi cruel)
20) Não ficamos em estado catatônico cada vez que uma gostosona aparece na TV.
21) Se você não está a fim de beber não é considerada anormal.
22) Passear com sua mãe no shopping não é nenhum atentado à sua sexualidade.
23) Com uma greve de sexo, por menor que seja, conseguimos qualquer coisa.
24) Podemos seguir a carreira de dança sem que a reputação de nossa sexualidade seja atacada.
25) Gastamos 90% do nosso tempo pensando em coisas mais profundas do que sexo.
26) Não precisamos fazer espermograma.
27) Tem sempre alguém que abra potes para nós.
28) A estrela é sempre a noiva. O noivo é mero coadjuvante.
29) Não precisamos mostrar nossas partes íntimas no banheiro público.
30) A maioria dos professores de musculação são homens… e fortes.
31) Se você é virgem, isso não é nenhum defeito.
32) A mulher manda, o homem paga.
33) O homem ganha, a mulher gasta.
34) Sempre temos a preferência para entrar nos elevadores.
35) É difícil ser parada numa blitz.
36) Podemos simular o orgasmo.
37) Carregar as malas e os embrulhos mais pesados é tarefa dos homens. Você só precisa se preocupar com sua frasqueirinha de mão.
38) Lágrimas consertam absolutamente tudo.
39) Na adolescência, não precisamos fazer coisas de que não estamos afim só para provar que somos mulher.
40) Se você mora sozinha, sua geladeira tem sempre algo a mais do que uma jarra de água e um pote com resto de manteiga rançosa.
41) Trocar a fralda do bebê não lhe causa crise de pânico.
42) Nossa primeira vez não precisou ser com um “garoto de programa”.
43) Podemos usar quantos brincos, pulseiras e anéis quisermos.
44) Em qualquer lugar do planeta, o garçom sempre entrega a conta para o homem.
45) Se você não entende de técnicas de futebol, tudo bem, não vai ser excluída do grupo.
46) Se somos traídas, ele é um canalha.
47) Se um homem é traído, ele é corno.
48) Somos capazes de ficar mais de um mês sem sexo, sem que o nosso cérebro se funda.
49) Quando ficarmos velhas, seremos uma vovó simpática.
50) Os homens, um velho tarado e chato
51) Fazemos tudo que um homem faz, e de salto alto! (com toda pose :p)
.
52) Falam mal de nós mas se esquecem que mandamos neles desde quando nascem.

17 de ago. de 2011

40 ÓTIMAS RAZÕES PARA NASCER HOMEM

1.. Qualquer conversa telefônica dura no máximo 30 segundos. 
2.. A nudez nos filmes é geralmente feminina. 
3.. Nunca precisa de mais de uma mala para viajar. 
4.. Você não tem que analisar vida sexual dos seus amigos. 
5.. Pode abrir os seus próprios vidros de conservas. 
6.. Seus amigos estão cagando e andando se perdeu ou ganhou peso. 
7.. Não precisa parar num canal de TV toda vez que aparecer alguém chorando. 
8.. Todos os seus orgasmos são reais. 
9.. Uma barrigona de cerveja não o faz invisível para o sexo oposto. 
10.. Sujeitos com máscaras de hóquei e serras elétricas não o atacam. 
11.. Você pode ir ao banheiro sem levar consigo um grupo de apoio. 
12.. Você pode deixar uma cama de hotel desfeita. 
13.. Quando seu trabalho é criticado você não tem o pânico que todo mundo te odeie secretamente. 
14.. Você pode matar a sua própria comida. 
15.. A garagem é toda sua. 
16.. Você nunca tem que limpar o banheiro. 
17.. Você pode tomar um banho em apenas 10 minutos. 
18.. Sexo não tem relação nenhuma com a sua reputação. 
19.. Sua roupa íntima custa pouco e ainda vem 3 no pacote. 
20.. Nenhum de seus colegas de trabalho conseguem fazer você chorar. 
21.. Você não tem que raspar debaixo do braço. 
22.. Se você tem 34 anos e não é casado, ninguém liga. 
23.. Tudo em sua face é da cor original. (A não ser EMO) 
24.. Você consegue pensar em sexo 90% do dia. 
25.. Você pode usar uma camisa branca em dia de chuva sem se preocupar se estão olhando o seu peito. 
26.. Leonardo di Caprio não mora em seu universo. 
27.. Ninguém deixa de contar uma piada suja porque você está na sala. 
28.. Mecânicos de carros não mentem pra você. 
29.. Você não tem chiliques se ninguém nota seu corte de cabelo. 
30.. Existe mais mulheres que homens no mundo. 
31.. Cera quente nunca passa perto da sua área púbica. 
32.. Você sabe 20 maneiras diferentes de abrir uma garrafa de cerveja, vinho, etc. 
33.. Você pode sentar de perna aberta onde e quando quiser. 
34.. Vestido de noiva custa cerca de R$2.000,00, fraque alugado só R$80,00
35.. Você pode ver e realmente apreciar a mulherada na Playboy. 
36.. O fato de não gostar de uma pessoa não impedem que acabem na cama. 
37.. Você não tem que se lembrar do aniversário de ninguém, a não ser o seu. 
38.. Sapatos novos não cortam, não machucam, não apertam nem dilaceram os seus pés. 
39.. Você não perde nunca uma oportunidade sexual por estar naqueles dias. 
40.. Voce pode comprar preservativos sem que o balconista o imagine nu.



12 de ago. de 2011

Da criança em meu coração!


Às vezes as pessoas dizem que sou infantil. Digo para mim mesmo "não quero mais" e desapareço de certas pessoas e situações. É quase um "belém, belém, nunca mais tô de bem", igual ao que as crianças fazem, sabe? Talvez, por isso (é por isso) que alguns dizem que sou infantil. E pode ser bom ser tido como infantil nesse quesito, é sinal de se ser, acima de tudo, sincera com o que se sente e para com quem se sente. Então com criança é mesmo assim, sem se prender ao ontem, sem esperar demais do amanhã, importa o agora, importa a inocente voz do coração. Não se é mais feliz, não se confia mais, não dá mais para "brincar"? Adeus! Há crianças e crianças, mas elas sabem bem quem é o colega que as procura somente para pegar o "video game" emprestado e quem é o amigo que não ri dela por fazer "xixi na cama". Criança sabe quem em sua vida só colhe e quem acolhe.

Na amizade e com as pessoas, a criança é diferente do adulto. O adulto "joga fora" pelo prazer de substituir de descartar as pessoas como se fossem coisas, precisa de "brinquedo novo". O adulto sabe do tamanho do mundo, da quantidade de pessoas e enxerga em cada uma delas uma possibilidade, então para que se prender a uma amizade com tantas outras possibilidades de conveniência por aí? A criança não! Ela é intensa, e se ela foi magoada, se ela não se sente mais amada, ou capaz de amar, se é o que o coração dela pede, ela tem maturidade suficiente para partir. Ela suporta a falta da boneca, quando é chegado o momento da boneca ser de outra. Ela suporta a falta do carrinho quando ele deve andar por outros caminhos. Ela deixa ir o amigo, quando ele não deve mesmo ficar mais.

E é na infância que aprendemos a separar nossos amigos em amigo e melhor amigo (aonde está o seu melhor amigo da infância?). Havia sempre aquele que era o melhor amigo, e, geralmente, da infância à vida adulta, damos esse título à pessoa errada: chamamos de melhor amigo aquele do qual mais gostamos, mas, nem sempre (e geralmente não é) o que mais gostamos é o que é o melhor para nós. Crescemos e passamos para a tola divisão dos amigos e os estimados "amigos de verdade". Não há "amigos de verdade", pois se alguém é "amigo de mentira", simplesmente não é amigo. É colega, é conhecido, é alguém que suporto por me trazer vantagens, mas amigo não é.

Há quem prefira ser polido (ou seria falso?) e, por isso, mesmo magoado, tendo perdido a confiança e até mesmo o respeito mútuo, prefere manter a amizade e a convivência (a que for necessária, claro), viver em uma Guerra Fria de indiretas trocadas diretamente, de palavras intencionalmente para irritar, de farpas compondo a toalha de um agradável piquinique entre "amigos". Afinal, vai que um dia você precisa daquela pessoa? Ou vai que os outros te chamam de infantil por encerrar uma amizade? E aquele dia em que foi bom? E se todos os outros "talvez", talvez, ocorram? E se o passado voltar e se o futuro melhorar? Esquece isso tudo, e me diz: e você? Como VOCÊ se sente agora e na maior parte do tempo? Qual o jeito quando não há mais jeito?

Eu posso estar errada, e há, na verdade, uma parte em mim que implora para que eu esteja, mas eu prefiro dizer "não quero mais"! Se eu não tenho nada de bom para levar para alguém, se eu não confio mais, se eu me sinto desrespeitada, se me dói, se eu não me sinto mais feliz e capaz de fazer o outro feliz, por que manter uma "amizade"? Há palavras que não voltam, situações que não tem como reverter. Levo amizade muito a sério (criança sempre se entrega, nunca está brincando, quem diz que é brincadeira são os outros) para transformar amigos que amei (e ainda os amo) em colegas. Eu prefiro não espernear, não fazer pirraça e fingir que tirei férias, perdi a memória e não lembro mais quem é aquele "amigo", e jogar o "jogo do contente" para continuar a sorrir. Não que eu faça isso com dezenas de pessoas, criança só sabe contar até 10, não costuma ter mais do que esse número de amigos. Criança também não gosta muito de rotina. Quando a coisa não é agradável de ser feita, tolera apenas o que realmente precisa fazer.

Pensando bem, sou mesmo uma amiga infantil, se me entender nessa infantilidade confessa. E o bom de ser criança é ter ainda que crescer. O ruim de ser adulto é ter apenas que ser.

1 de ago. de 2011

40 COISAS QUE UM HOMEM PELADO NÃO QUER OUVIR

1. Eu já fumei cigarros mais grossos que isso. 
2. Ahhh, que meigo. 
3. Nós poderíamos apenas ficar abraçados. 
4. Você sabia que tem uma cirurgia para consertar isso? 
6. Posso desenhar aquela carinha feliz nele? 
7. Uau, e seu pé era tão grande. 
8. Tudo bem, nós vamos trabalhar em cima disso 
9. Ele vai fazer algum som se eu apertá-lo? 
10. Ai, de repente me deu uma dor de cabeça... 
11. (ri e aponta) 
12. Posso ser honesta com você? 
13. Que lindo, você trouxe incenso... 
14. Isso explica o seu carro. 
15. Talvez se a gente regar ele cresce. 
16. Por que Deus está me punindo? 
17. Pelo menos isso não vai demorar muito. 
18. Eu nunca vi nada igual a isso antes. 
19. Mas ele ainda funciona, né? 
20. Ele tá parecendo um pouquinho usado. 
21. Talvez ele tenha uma aparência melhor na luz natural. 
22. Por que nós não pulamos direto pra parte do cigarro? 
23. Você está com frio? 
24. Se você me embebedar primeiro... 
25. Mas como "já está duro"? 
26. O que é isso??? 
27. Sorte sua que você tem muitos outros talentos. 
28. Ele vem com um compressor de ar? 
29. Isso tá parecendo isca de peixe. 
30. Então é por isso que você sempre julga as pessoas pela personalidade. 
31. Se eu tocar uma flauta adianta alguma coisa? 
32. Será que hoje ele está de folga e não avisou? 
33. Ele se encolhe quando está com medo? 
34. Credo... 
35. E depois dizem que é a nossa que cheira a peixe... 
36. Posso chacoalhar? 
37. O que acontece se eu puxar aqui? 
38. E você ainda usa uma peça de roupa a mais só pra segurar isso? 
39. Tadinho! 
40. Oi, pintinho! Será que vc pode chamar o seu pai? 

29 de jul. de 2011

Novo Curso de Formação para Homens!



OBJETIVO PEDAGÓGICO:
Permite aos homens desenvolver a parte do corpo da qual ignoram a existência, (o cérebro).


SÃO 4 MÓDULOS. Vamos aos módulos.


Módulo 1: Curso (Obrigatório)
1. Aprender a viver sem a mamãe (2.000 horas)
2. Minha mulher não é minha mãe (350 horas)
3. Entender que não se classificar para o Mundial não é a MORTE (500 hs)

Módulo 2: Vida a dois 
1. Ser pai e não ter ciúmes do filho (50 horas)
2. Deixar de dizer impropérios quando a mulher recebe suas amigas (500 hs)
3. Superar a síndrome do "o controle remoto é meu" (550 horas)
4. Não urinar fora do vaso (1.000 horas - exercícios práticos em vídeo)
5. Entender que os sapatos não vão sozinhos para o armário (800 hs)
6. Como chegar ao cesto de roupa suja (500 horas)
7. Como sobreviver a um resfriado sem agonizar (450 horas)

Módulo 3: Tempo livre
1. Passar uma camisa em menos de duas horas (exercícios práticos)
2. Tomar a cerveja sem arrotar, quando se está à mesa (exercícios práticos)

Módulo 4: Curso de cozinha 
1. Nível 1 (principiantes = os eletrodomésticos (ON/OFF = LIGA/DESLIGA)
2. Nível 2 (avançado = minha primeira sopa instantânea sem queimar a
Panela)
3. Exercícios práticos = ferver a água antes de por o macarrão.

CURSOS COMPLEMENTARES:
POR RAZÕES DE DIFICULDADE, COMPLEXIDADE E ENTENDIMENTO DOS TEMAS, OS CURSOS TERÃO NO MÁXIMO 3 ALUNOS.

1. A eletricidade e eu: vantagens econômicas de contar com um técnico competente para fazer reparos;
2. Cozinhar e limpar a cozinha não provoca impotência nem Homossexualidade (práticas em laboratório);
3. Porque não é crime presentear com flores, embora já tenha se casado com ela;
4. O rolo de papel higiênico: Ele nasce ao lado do vaso sanitário? (biólogos e físicos falarão sobre o tema da geração espontânea)
5. Como baixar a tampa do vaso passo a passo (teleconferência);
6. Porque não é necessário agitar os lençóis depois de emitir gases intestinais (exercícios de reflexão em dupla);
7. Os homens dirigindo, podem SIM, pedir informação sem se perderem ou correr o risco de parecer impotentes (testemunhos);
8. O detergente: doses, consumo e aplicação. Práticas para evitar acabar com a casa;
9. A lavadora de roupas: esse grande mistério!!
10. Diferenças fundamentais entre o cesto de roupas sujas e o chão (exercícios com musicoterapia);
11. A xícara de café: ela levita, indo da mesa à pia? (exercícios Dirigidos por Mister M);
12. Analisar detidamente as causas anatômicas, fisiológicas e/ou psicológicas que não permitem secar o banheiro depois do banho.


Ao final do curso, para alcançar a auréola de ouro e o supra-título de no mínimo EDUCADO e um Diploma, cada aluno deverá apresentar uma monografia com o desafiador tema: "Como ser gente". Eis o dito cujo abaixo.






9 de jul. de 2011

Nick é Nick, e nada mais

Não vou falar dos emoticons insuportáveis que transformaram a leitura em um jogo de decodificação, mas as declarações de amor, saudades, empolgação traduzidas através do nick.

O espaço 'nome' 'nick' foi criado pela Microsoft para que você digite O NOME que lhe foi dado no batismo.
Assim seus amigos aparecem de forma ordenada e você não tem que ficar clicando em cima dos mesmos pra descobrir que
'Vendo Abadá do Chiclete e Ivete' é na verdade Tiago Carvalho, ou 'Ainda te amo Pedro Henrique' é o MSN de Marcela Cordeiro. Mas a melhor parte da brincadeira é que normalmente o nick diz muito sobre o estado de espírito perfil da pessoa. Portanto, toda vez que você encontrar um nick desses por aí, pare para analisar que você já saberá tudo sobre a pessoa...
'A-M-I-G-A-S o fim de semana foi perfeito!!'
acabou de entrar. Essa com certeza, assim como as amigas piriguetes (perigosas), terminou o namoro e está encalhadona. Uma semana antes estava com o nick 'O fim de semana promete'. Quer mostrar pro ex e pros peguetes (perigosos) que tem vida própria, mas a única coisa que fez no fim de semana foi encher o rabo de Balalaika, Baikal e Velho Barreiro e beijar umas bocas repetidas.

O pior é que você conhece o casal e está no meio desse 'tiroteio', já que o ex dela é também conhecido seu, entra com o nick
'Hoje tem mais balada!', tentando impressionar seus amigos e amigas e as novas presas de sua mira, de que sua vida está mais do que movimentada, além de tentar fazer raiva na ex.

'Polly em NY' acabou de entrar. Essa com certeza quer que todos saibam que ela está em uma viagem bacana. Tanto que em breve colocará uma foto da 5ª Avenida no Orkut com a legenda 'Eu em Nova York'. Por que ninguém bota no Orkut foto quando vai a praia do Oi - FT ?

'Quando Deus te desenhou ele tava namorando' acabou de entrar. Essa pessoa provavelmente não tem nenhuma criatividade, gosto musical e interesse por cultura. Só ouve o que está na moda e mais tocada nas paradas de sucesso. Normalmente coloca trechos como 'Diga que valeuuu' ou 'O Asa Arreia' na época do carnaval.
 

'Por que a vida faz isso comigo?' acabou de entrar. Quando essa pessoa entrar bloqueie imediatamente. Está depressiva porque tomou um pé na bunda e irá te chamar pra ficar falando sobre o ex.
 

'Maria Paula ocupada prá caralho' acabou de entrar. Se está ocupada prá caralho, por que entrou cara-pálida? Sempre que vir uma pessoa dessas entrar, puxe papo só pra resenhar e tirar onda; ela não vai resistir à janelinha piscando na telinha e vai mandar o trabalho pro espaço. Com certeza.

'Paulão, quero você acima de tudo' acabou de entrar. Se quer compre um apartamento e vá morar com ele. Uma dica: Mulher adora disputar com as amigas. Quanto mais você mostrar que o tal do Paulão é tudo de bom, maiores são as chances de você ter o olho furado pelas sua amigas piriguetes (perigosas).

'Marizinha no banho' acabou de entrar. Essa não consegue mais desgrudar do MSN. Até quando vai beber água troca seu nick para 'Marizinha bebendo água'. Ganhou do pai um netbook pra usar enquanto estiver no banheiro, mas nunca tem coragem de colocar o nick 'Marizinha cagando'.

> > > ' < . ººº< . ººº< / @ || e $ $ ! || |-| @ >ªªª . >ªªª >' acabou de entrar. Essa aí acha que seu nome é o Código da Vinci pronto a ser decodificado. Cuidado ao conversar: ela pode dizer 'q vc eh mtu déixxx, q gosta di vc mtuXXX, ti mandá um bjuXX'.

'Galinha que persegue pato morre afogada' acabou de entrar. Essa ai tomou um zig e está doida pra dar uma coça na piriguete que tá dando em cima do seu ex. Quando está de bem com a vida, costuma usar outros nicks-provérbios de Dalai Lama, Lair de Souza e cia.

'VENDO ingressos para a Chopada, Camarote Vivo Festival de Verão, ABADÁ DO EVA, Bonfim Light, bate-volta da vaquejada de Serrinha e LP' acabou de entrar. Essa pessoa está desesperada pra ganhar um dinheiro extra e acha que a janelinha de 200 x 115 pixels que sobe no meu computador é espaço publicitário.

'Me pegue pelos cabelos, sinta meu cheiro, me jogue pelo ar, me leve pro seu banheiro...' acabou de entrar. Sempre usa um provérbio, trecho de música ou nick sedutores. Adora usar trechos de funk ou pagode com duplo sentido. Está há 6 meses sem dar um tapa na macaca e está doida prá arrumar alguém pra fazer o servicinho.

'Danny Bananinha' acabou de entrar. Quer de qualquer jeito emplacar um apelido para si própria, mas todos insistem em lhe chamar de Melecão, sua alcunha de escola. Adora se comparar a celebridades gostosas, botar fotos tiradas por si mesma no espelho com os peitos saindo da blusa rosa. Quer ser famosa. Mas não chegará nem a figurante do Linha Direta.
 

Bom é isso, se quiserem escrever alguma mensagem, declaração ou qualquer coisa do tipo, tem o campo certo em opções
'Digite uma mensagem pessoal para que seus contatos a vejam', fica bem embaixo do campo do nome!! Vamos facilitar!!!!

8 de jul. de 2011

Relacionamentos

Sempre acho que namoro, casamento, romance, tem começo, meio e fim. Como tudo na vida. 

Detesto quando escuto aquela conversa:
- Ah, terminei o namoro...
- Nossa, estavam juntos há tanto tempo...
- Cinco anos.... que pena... acabou...
- é... não deu certo...

Claro que deu! Deu certo durante cinco anos, só que acabou. E o bom da vida, é que você pode ter vários amores.

Não acredito em pessoas que se complementam. Acredito em pessoas que se somam.
Às vezes você não consegue nem dar cem por cento de você para você mesmo, como cobrar cem por cento do outro?
E não temos essa coisa completa.

Às vezes ela é fiel, mas é devagar na cama.
Às vezes ele é carinhoso, mas não é fiel.
Às vezes ele é atencioso, mas não é trabalhador.
Às vezes ela é muito bonita, mas não é sensível.
Tudo junto, não vamos encontrar.

Perceba qual o aspecto mais importante para você e invista nele.
Pele é um bicho traiçoeiro. Quando você tem pele com alguém, pode ser o papai com mamãe mais básico que é uma delícia.

E às vezes você tem aquele sexo acrobata, mas que não te impressiona...
Acho que o beijo é importante... e se o beijo bate... se joga... se não bate... mais um Martini, por favor... e vá dar uma volta.

Se ele ou ela não te quer mais, não force a barra. O outro tem o direito de não te querer.

Não brigue, não ligue, não dê pití. Se a pessoa tá com dúvidas, problema dela, cabe a você esperar... ou não.

Existe gente que precisa da ausência para querer a presença.
O ser humano não é absoluto.

Ele titubeia, tem dúvidas e medos, mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta. Nada de drama.
Que graça tem alguém do seu lado sob pressão?

O legal é alguém que está com você, só por você. E vice-versa. Não fique com alguém por pena. Ou por medo da solidão. Nascemos sós. Morremos sós.

Nosso pensamento é nosso, não é compartilhado. E quando você acorda, a primeira impressão é sempre sua, seu olhar, seu pensamento.

Tem gente que pula de um romance para o outro. Que medo é este de se ver só, na sua própria companhia?

Gostar dói. Muitas vezes você vai sentir raiva, ciúmes, ódio, frustração... Faz parte. Você convive com outro ser, um outro mundo, um outro universo.

E nem sempre as coisas são como você gostaria que fosse... A pior coisa é gente que tem medo de se envolver.

Se alguém vier com este papo, corra, afinal você não é terapeuta. Se não quer se envolver, namore uma planta. É mais previsível.

Na vida e no amor, não temos garantias.
Nem toda pessoa que te convida para sair é para casar. Nem todo beijo é para romancear. 

E nem todo sexo bom é para descartar... ou se apaixonar... ou se culpar...

Enfim...quem disse que ser adulto é fácil ????

30 de jun. de 2011

Pequena Coletânea de Frases de Clarice Lispector

Fiz uma pequena coletânea de frase de Clarice, espero que gostem. Eu amo!

"É uma infâmia nascer para morrer não se sabe quando nem onde"


" Escuta: eu te deixo ser. Deixa-me ser, então."

"Inútil querer me classificar,eu simplesmente escapulo não deixando. Gênero não me pega mais."

"Que ninguém se engane: só se consegue a simplicidade através de muito trabalho."

" Os espertos ganham dos outros , em compensação os bobos ganham a vida. "

"A harmonia secreta da desarmonia. Quero não o que está feito mas o que tortuosamente ainda se faz."


 "Escrever é procurar entender, é procurar reproduzir o irreproduzível,
é sentir até o último fim o sentimento que permaneceria apenas vago e sufocador."

"Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro".

 ..."Pegue para você o que lhe pertence, e o que lhe pertence é tudo o que sua vida exige. Parece uma vida amoral. Mas o que é verdadeiramente imoral é ter desistido de si mesma."

"Renda-se como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece, como eu mergulhei. Pergunte, sem querer a resposta, como estou perguntando. Não se preocupe em "entender". Viver ultrapassa todo o entendimento.".

"Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato...
Ou toca, ou não toca".

"...Respeite mesmo o que é ruim em você - respeite sobretudo o que imagina que é ruim em você - não copie uma pessoa ideal, copie você mesma - é esse seu único meio de viver."

"Aceitar-me plenamente? É uma violentação de minha vida. Cada mudança, cada projeto novo causa espanto:meu coração está espantado. É por isso que toda minha palavra tem um coração onde circula sangue" (Um sopro de vida)

"Eu sou à esquerda de quem entra. E estremece em mim o mundo. (...) Sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes que aqui caleidoscopicamente registro. Sou um coração batendo no mundo."

"E se me achar esquisita,
respeite também.
até eu fui obrigada a me respeitar".

"Amanheci em cólera. Não, não, o mundo não me agrada. A maioria das pessoas estão mortas e não sabem, ou estão vivas com charlatanismo. E o amor, em vez de dar, exige. E quem gosta de nós quer que sejamos alguma coisa de que eles precisam.

"Saudade é um pouco como fome. Só passa quando se come a presença. Mas as vezes a saudade é tão profunda que a presença é pouco: Quer-se absorve a outra pessoa toda. Essa vontade de um ser o outro para uma unificação inteira é um dos sentimentos mais urgentes que se tem na vida."

"Minha alma tem o peso da luz. Tem o peso da música. Tem o peso da palavra nunca dita, prestes quem sabe a ser dita. Tem o peso de uma lembrança. Tem o peso de uma saudade. Tem o peso de um olhar. Pesa como pesa uma ausência. E a lágrima que não se chorou. Tem o imaterial peso da solidão no meio de outros."

"É quase impossível evitar excesso de amor que o bobo provoca. É que só o bobo é capaz de excesso de amor. E só o amor faz o bobo." (Das Vantagens de Ser Bobo)

"Sou o que quero ser, porque possuo apenas uma vida e nela"Fico com medo. Mas o coração bate.
O amor inexplicável faz o coração
bater mais depressa.
A garantia única é que eu nasci.
Tu és uma forma de ser eu,
e eu uma forma de te ser:
Eis os limites de minha possibilidade."
só tenho uma chance de fazer o que quero.
Tenho felicidade o bastante para fazê-la doce
dificuldades para fazê-la forte,
Tristeza para fazê-la humana e
esperança suficiente para fazê-la feliz.
As pessoas mais felizes não tem as melhores coisas
elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos"

" Tudo tem que ser bem de leve para
eu não me assustar e não assustar os
que amo.
Pedem-me pouco, pedem-me quase nada.
O terrível é que eu tenho muito para dar
e tenho que engolir esse muito e ainda
por cima dizer com delicadeza : obrigada
por receberem de mim um pouquinho de mim."

 "Estava permanentemente ocupada em querer e não querer ser o que eu era, não me decidia por qual de mim, toda é que nao podia ser; ter nascido era cheio de erros a corrigir. Só tinha tempo de crescer. O que eu fazia para todos os lados, com uma falta de graça que mais parecia o resultado de um erro de cálculo. Na minha pressa eu crescia sem saber pra onde."

" Mas nem sempre é necessário tornar-se forte.
Temos que respeiar nossas fraquezas.
Então, são lágrimas suaves, de uma tristeza
legítima à qual temos direito.
Elas correm devagar e quando passam pelos
lábios sente-se aquele gosto pouco salgado,
produto de nossa DOR mais profunda.

"Sou uma filha da natureza:
quero pegar, sentir, tocar, ser.
E tudo isso já faz parte de um todo,
de um mistério.
Sou uma só... Sou um ser.
E deixo que você seja. Isso lhe assusta?
Creio que sim. Mas vale a pena.
Mesmo que doa. Dói só no começo." 


"Sou como vc me vê
Posso ser leve como uma brisa,
ou forte como uma ventania,
depende de quando, e como vc me vê passar" !


"...há impossibilidade de ser além do que se é -
no entanto eu me ultrapasso mesmo sem o delírio,
sou mais do que eu, quase normalmente -
tenho um corpo e tudo que eu fizer é continuação
de meu começo......
a única verdade é que vivo.
Sinceramente, eu vivo.
Quem sou?
Bem, isso já é demais...."

P.S: Para um Bom Leitor...
Só uma página Basta!! E para 

uma boa leitura Basta-me Clarice!!


Impedir copia de imagens e texto do seu Site/Blog

Boa dica
Quer impedir que outras pessoas copiem suas imagens e textos? Então faça o seguinte:

Entre na pagina editar HTML, Aperte Ctrl+F e procure pelo tag </head> do seu site, depois coloque o código abaixo ANTES do tag.


<script type="text/javascript">function disableselect(e){return 
false;} document.onselectstart=new Function ("return false"); if (window.sidebar){document.onmousedown=disableselect; 

document.onclick=reEnable;}</script>


Pronto, agora é só salvar e seus textos e imagens estarão protegidos. Lembrando que não é 100% a segurança dessa proteção, assim como nada é. 


P.S: Plagio é crime, não esqueça de quando copiar textos e imagens de qualquer site/blog, disponibilizar um link, endereço ou o nome do autor de tais obras. Respeite a intelectualidade dos outros.
Sem obedecer essas pequenas regrinhas, você corre o risco de perder o seu Blog.



Essa dica e código eu peguei no Blog > Dicas Para Blogs  Visite

25 de jun. de 2011

Abro uma Exceção

Prefiro olhos negros
Mas se você piscar pra mim, abro uma exceção
Quero comemorar só com você
Mas se você convidar sua família, abro uma exceção
Prefiro cabelo liso
Mas se o cafuné for em você, abro uma exceção
Quero assistir The Good Wife
Mas se você vai ver Chaves, abro uma exceção
Prefiro uma lasanha 
Mas se você quer macarronada à francesa, abro uma exceção
Quero ir para o Canadá
Mas se você você reservou hotel em Porto de Galinhas, abro uma exceção
Prefiro um companheiro discreto
Mas se você aparece na coluna social, abro uma exceção
Quero ir para um barzinho
Mas se você vai ver Victor & Leo, abro uma exceção
Prefiro viajar à noite
Mas se você só dirige de dia, abro uma exceção
Quero o ar-condicionado ligado
Mas se você está doente, abro uma exceção
Prefiro homem com roupa discretas
Mas se você usa mais a camisa colorida, abro uma exceção
Quero morar em Curitiba
Mas se você vai ficar por aqui, abro uma exceção
Prefiro cantar Lulu
Mas se você quer ouvir Roberto Carlos, abro uma exceção
Quero dançar tango
Mas se você prefere valsa, abro uma exceção
Prefiro um jantar romântico
Mas se você quer ir à boate, abro uma exceção
Quero ir a São José dos Pinhaes
Mas se você vai para Caldas Novas, abro uma exceção
Prefiro o parque no fim da tarde
Mas se você quer caminhar bem cedo, abro uma exceção
Quero usar minha camiseta preta
Mas se você prefere o vestido claro, abro uma exceção
Prefiro conversar no Skype
Mas se você usa o Live Messenger, abro uma exceção
Quero um gato angorá
Mas se você é alérgico a pêlo, abro uma exceção
Prefiro um apartamento em Fortaleza
Mas se você tem uma casa em Cascavel, abro uma exceção
Quero que a decoração seja verde
Mas se você prefere vermelho, abro uma exceção
Prefiro seguir minhas próprias regras
Mas se estou apaixonada, você é a minha exceção



Fonte: HTMHelen Clique Aqui

20 de jun. de 2011

Fugir de casa



Eu já fugi de casa com uma sacolinha. Juntei duas ou três roupas, enfiei num plástico e disse adeus à minha mãe. Andei até o portão e olhei para trás, para conferir se alguém me via. Me escondi e só reapareci algumas horas depois. Queria que sentissem minha falta e que deixassem eu fazer tudo o que eu queria. Tinha cinco anos. Voltei para casa e após mais duas ou três fugas frustradas descobri que era para o meu próprio bem que as coisas não podiam ser como eu queria.

Hoje, tenho mais de duas décadas de vida e ainda costumo desaparecer para ver se sentirão minha falta. Não só minha família, mas aqueles que eu amo. E, principalmente, aquele cuja mãe eu gostaria de chamar de sogra. Mas não adianta muito fugir, o negócio é ficar e mudar de casa, se necessário. Mudar, nunca fugir.

Às vezes, sinto aquela vontade de morar sozinha, de viver sem meus pais na cola. Minha irmã já saiu de casa e tem razão "em uma certa idade ou você casa ou sai de casa". Poderia ser os dois de uma vez só, mas não sei qual dos planos se encontra mais distante. O problema é que após um tempo parece que você vive em uma época e seus pais em outra, você fala uma língua e eles outra. E já começo a me sentir uma inquilina em minha própria casa, ou "na casa onde eu habito" como minha mãe sempre me lembra.

Me falta só o dinheiro para seguir meu caminho, por isso restringi minha habitação ao meu quarto e à noite, à sala, onde vejo meus filmes e seriados. No mais, meu quarto é minha casa, é nele que me refugio e me escondo. Não mais com uma sacolinha, mas com a mesma vontade de fugir do mundo. Acho que ainda sou aquela garotinha que só quer chamar a atenção, afinal, eu tenho até um blog! Mas um dia eu saio, mudo e encontro meu lar, para ver se eu paro de sentir a minha falta em meio a paredes que não me pertencem e corro para um mundo que eu preciso saber até onde vai.

Fonte:  www.eusoqueriaumcafe.com